domingo, 12 de fevereiro de 2012

"Amor além da Vida"

 


Capitulo 4

Pov.Arthur

naum acredito a Lua é muito gata,perguntei pra ela o numero da sala.

Arthur:qual o numero da sua sala?

Lua:sala 5.

Arthur:é a minha sala

Lua:ki bom...ela diz encantada com o Arthur.

Pov.Lua

eu aki na sala do arthur, ki legal naum agredido.
 
eu entrei na sala com o Arthur conversando,quando uma patricinha veio falar com o Arthur.

xxxx:meu amor demorou

Arthur:demoreii nada Perola,ixii mi deixa.diz:ele sentando na carteira.

xxxx:oi eu sou a Perola i vc kem é?

Lua:meu nome é Lua Blanco sou nova aki!

Perola :deu pra percebe,vc conhece o Arthur?

Lua:conheci ele agora,ele é bem legal .disse ela olhando de pé a cabeça.

Narrando perola sai e senta perto da Mel sua amiga.

Pov:Perola

eu gostei até dessa tau de Lua,mais ela conhece o meu Thur,naum gosto mais dela.
Continua....
BY :Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário